COMO COMENTAR:

É simples e, dependendo de sua vontade, rápido. Basta clicar com o botão esquerdo do mouse (isso também depende do seu mouse, enfim...) sobre pipocas que está logo em seguida de pipocado por Bruna às ..h.. . Depois de clicado, é só escrever o comentário ^^ Viu?! Eu disse qu era fácil.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Preservação de Identidade

"A Justiça do Mato Grosso do Sul realizou uma audiência inusitada em junho de 2007. Um menino de 13 anos entrou com uma ação para alterar seu nome e o juiz teve que ouvir sua mãe, a fim de entender porque havia batizado o menino como Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell —havia mais quatro nomes, que foram ocultados pela Justiça para preservar o garoto."

Comentário: por que mesmo ocultaram os outros 4 nomes?

notícia na ítegra aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

CREDO!
e eu querendo mudar o meu!
vou correndo agradecer a minha mãe por ter colocado esse belíssimo nome em mim!
e essa notícia me deu ótimas idéias sobre o nome do meu filho: Waldysclley Percivau Marillsonn Maxsuel e tbm vou ocultar os ultimos 4 nomes! ashuashuas