COMO COMENTAR:

É simples e, dependendo de sua vontade, rápido. Basta clicar com o botão esquerdo do mouse (isso também depende do seu mouse, enfim...) sobre pipocas que está logo em seguida de pipocado por Bruna às ..h.. . Depois de clicado, é só escrever o comentário ^^ Viu?! Eu disse qu era fácil.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Comédias da Vida Estudantil.

Sexta-feira, 30 de maio de 2008.
16:10.

Palestra: Engenharia Aeronautica.
Não achou graça? Então veja: 7ª fileira, 1ª cadeira: Bruna Vollet sentada.
Agora você quis rir, não é?

Palinhas da palestra:
Palestrante: "No ITA, não se olha o curso... eles chamam os cem primeiros colocados".
Cosquinha de levantar a mão da pessoa sentada na 7ª fileira, 1ª cadeira: "Mas tem tudo isso de inscrito?"

Palestrante: "O que ficou desempregado mais tempo depois da graduação ficou assim por 6 meses, porque ele recusou um salário de 4.000".
Cosquinha² da pessoa sentada na 7ª fileira, 1ª cadeira: "Depois de 5 nos de engenharia no ITA o cara não aprendeu que os zeros posicionados à direta não são desconsiderados?!"

Aluno faz uma pergunta.
Palestrante responde: "Não, veja... eu menti."
Outro aluno faz outra pergunta.
Palestrante responde: "Ah, eu também menti aí".
Pessoa sentada na 7ª fileira, 1ª cadeira, pensa: "Rá!"

Palestra: Engenharia Mecânica.
Sim, eu também assisti à essa palestra. Sim, também não faço idéia do motivo.

Palinhas:
Palestrante: "Engenheiro de Produção tem aquela conversa de de economia, tipo aquelas de bar, não é B*?" - olhar significativo para o professor de colégio que estava na sala para monitorar a palestra.
Cosquinha³ da pessoa sentada na 7ª fileira, 1ª cadeira: "Por que você mencionou o professor B*? Só porque ele aparenta ser um assíduo fanático por líquidos que contenham qualquer taxa de teor alcoólico?"
* codinome para haver preservação da real identidade do professor - e vida saudável de quem vos escreve. (Não que eu acredite que alguém possa entrar aqui e levar o conhecimento deste humilde blog até os ouvidos de quaisquer seres que eu cite aqui).

Palestrante: "Todos os grupos participantes do Aerodesigne escolheram o modelo z para montar. O meu grupo escolheu o modelo x".
Quem é o único ser que riu numa sala com mais de 40 pessoas - excluindo o próprio palestrante? O Palestrante de Eng. Aeronautica.
Comentário: O cara fez uma piada para UMA pessoa dentro de uma sala de 40 nego!!!!!!!!!!

Obs: A insinuação de que meu professor é frequentador de rodinhas de bares de discussões econômicas foi investigada pela a minha pessoa. O próprio "acusado" defendeu-se com o argumento de que foi apenas uma menção, afim de estabelecer um contato íntimo (o que me intrigou muito).

Um comentário:

Lucas Lotério disse...

vim aqui informar de que você acaba de encontrar alguém que pode levar ao senhor B* o conteúdo deste blog. *cara de mau, sorriso maléfico, sobrancelhas arqueadas, olhar penetrante e musiquinha de filme de terror de fundo*
só preciso saber quem é o senhor B* ._.
e você me fez rir com o post, parabéns. :)
;**